Pra quem pensou que isso era o ápice, o cume, o limite da música ruim, aqui vai o meu humilde pedido de desculpas por informar que existe coisa pior, afinal nós estamos falando de internet, e não há nada tão ruim na internet que não possa piorar. E a gente só ficou sabendo disso depois de "Friday", porque um vídeo lançado em 2010 só veio à tona depois do fenômeno de ciberbullying Rebecca Black, e atende pelo nome de "My Jeans" cuja protagonista é Jenna Rose.
O clipe é tão auto-esculhambativo que eu nem precisaria criar essa postagem sobre ele, mas como não saiu nenhum clipe bizarro novo da Lady Gaga (estamos aqui aguardando ansiosamente para esculhambar Judas, Gaga, não demore!), "My Jeans" acabou sendo o que tem pra hoje.
O começo do vídeo é um spoiler para o restante - a garota acorda gritando (???), dando aloca mesmo. Como diria o Juliano (@juliano_ds): "alok, ela acordo revolts".
"Socorro mãe, sonhei que eu tinha feito uma música muito ruim." |
Aí você pensa que a gritaria é sinal de algum metal-rock-mirim, mas... ela escova os dentes e vai para a janela ver as amigas chegando e acenando, no maior estilo Comercial da Nova Papete da Hello Kitty.
Vem gente! |
A letra é basicamente "Observando da janela, eu escovo meus cabelos. Me visto para encontrar minhas amigas, mas eu não sei que roupa colocar. Aparece um comercial na TV sobre esse jeans com um design legal que eu experimentei no shopping, eu mudo de canal e olha o que eu vejo: Hannah Montana está vestindo meu jeans! Ashley Tisdale está vestindo meu jeans!"
Jeans Havaianas - Todo mundo usa! |
Tá, aí ela fica lendo uma Capricho americana na cama dela, as amigas ficam usando todas as roupas do guarda-roupa e elas ficam dançando de forma estranha, mas até aí o vídeo é aceitável, afinal são garotas, americanas, de uns 11 anos que acabaram de descobrir que Hannah Montana usa o mesmo jeans que elas. Que fofinho.
Mas aí, pra esquartejar seu senso de compreensão, elas começam a entrar em um CARRO! Isso mesmo, meus caros, são garotas de 11 anos que assistem Hannah Montana E DIRIGEM.
Não para mais de entrar menina nesse carro, gente! |
O vídeo segue com ela sonhando como seria legal se ela tivesse aquele jeans, e pra isso é altamente necessário que ela faça uma série de caretas.
Agora, reparem nas caras das coadjuvantes!
"Quanto será que vai ser o cachê disso aqui?" |
É muita cara de tristeza e espanto pra uma cena só, gente.
Mas não está ruim o suficiente pra você? Ok. Eis que surge um garoto com chapeuzinho cata-ovo cantando rap, pra dar aquele ar glamuroso de "Jenna Rose FEAT. Baby Triggy" à música. "Ela está usando aqueles jeans legais, ..., você poderá me ver em um programa de televisão e Jenna poderia ser uma modelo num programa de moda. [...] Oh, Triggy comprou um BlackBerry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Ok.
É isso, o vídeo segue com esse rapzinho chato sobre como os artistas também usam jeans como eles, mas GENTE, o que tem demais nisso?
Então a garota começar a cantar o refrão novamente e se você chegou até essa parte do vídeo é porque 1-) você não está prestando muito a atenção na melodia irritante ou 2-) você tem um blog para esculhambar vídeos assim.
Finalmente ela consegue a tal da calça, e você apostaria que tá escrito "Sexy" com lantejoulas na bunda, porque ela é toda cravada com strass cor-de-rosa em um desenho de flor!
OMG que coisa impressionante! |
É isso, antes que você comece a ter ímpetos suicidas, o vídeo acaba.
Agora, fica a pergunta, onde é que ficam os pais dessas crianças tontas na história?
_______
Links
"Friday" - http://bit.ly/gn4mWP
"My Jeans" - http://bit.ly/dKBIjF
Nenhum comentário:
Postar um comentário